quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Revenge

Eu sei que nem sequer devia ligar a isto...
Estava e muito bem a ver a série "Revenge" quando olho para  meu telemovel quando vejo uma mensagem tua:

"andas toda gata:$" (23:55)

Eu preferia que desaparecesses de mim, foi o passado e o passado nao se esquece, mas estou magoada contigo, nao dá para sermos amigos sequer e mensagens destas do nada, esquece, a mim só me ferem ainda mais.

Deixaste-me ir
(não preciso disto agora, eu encontrei a minha felicidade e tu trata de encontrar a tua.)



3 comentários:

  1. r: Não ligues!

    Um conselho, coloca a imagem ali ao lado em modo marca de água!

    ResponderEliminar
  2. Algumas pessoas que só quando perdem algo é que percebem a sorte que tinham. Por vezes é tarde demais.

    ResponderEliminar

love u cacahuètes